sábado, 7 de março de 2015

ELIAS A ESPERA DE UM MILAGRE. "confio muito no fator motivacional do grupo para vencermos os dois jogos restantes, contra o Poconé e Operário"

0
ELIAS
Elias Rosa conversando com os jogadores
Contratado para salvar o Mixto do rebaixamento o ex-jogador Elias Rosa tem o desafio de provar que ‘santo de casa faz milagre sim’. Há uma semana no comando técnico do Alvinegro da Vargas, em substituição a Flávio Barros, ele não hesita em garantir que irá tirar o time da atual situação.
“Eu não tenho nada a ver com este momento que o Mixto está passando. Não fui eu que coloquei a equipe nesta situação, mas prometo e confio que irei livrar o time do rebaixamento. Estamos trabalhando muito para conquistarmos a vitória em cima do Poconé. Apesar do tempo ser curto, mas confio muito no fator motivacional do grupo para vencermos os dois jogos restantes, contra o Poconé e Operário”, ressalta o ex-jogador.
No momento, o Mixto é o lanterna da Chave A com apenas três pontos somados na tabela de classificação em 18 disputados. Em seis jogos disputados, a equipe acumula três empates, três derrotas e nenhum vitória. A defesa já levou dez gols, o ataque só marcou cinco, tendo um saldo negativo de menos cinco gols.
Para se livrar da queda à Segunda Divisão, o Alvinegro precisará vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por tropeços dos adversários como o próprio Poconé, próximo rival, Sinop e o Luverdense, que hoje é o penúltimo colocado do grupo com seis pontos.
“Ainda estou conhecendo os jogadores. Tem alguns que eu ainda não sei nem o nome. Para ser leal com meus atletas, estou observando todos eles. Mas na minha mente já tenho uma equipe que pode sair jogando. Vou aproveitar o máximo para conhecer cada um deles”, disse, destacando que irá conversar em particular com o meia-atacante paraguaio Roddy Benitez, de apenas 21 anos.
De acordo com Elias, o jogador não está rendendo o que tinha ouvido falar de sua qualidade. “Vou procurar o Benitez e ver o que está acontecendo. Falam muito de sua qualidade técnica, mas ainda não vi tudo isso nos treinamentos. Precisa render mais”, disse.
Fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!