Gatão comemora primeira vitória, mas quer foco na "decisão" contra o CEOV


Paulo César Gatão presidente do Mixto (Foto: Reprodução/TVCA)Depois de virar a partida em cima do Poconé e vencer a primeira no Mato-grossense por 2 a 1, o Mixto respira na competição e chega com o ânimo renovado para a “decisão” contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV na última rodada pelo grupo A.

A frente do Tigre da Vargas desde o inicio do campeonato, o presidente Paulo César Gatão comemora o primeiro triunfo, mas mantém os pés no chão.  - Foi uma grande vitória. 

Continuamos vivos, mas temos um grande desafio pela frente. O Luverdense joga classificado, sem muita preocupação, contra o Sinop que também precisa vencer para não cair e nós enfrentamos nosso maior rival. Temos que jogar pensando em vencer para não precisar depender do resultado do jogo de lá.Ainda com dificuldades para acertar as finanças do Mixto, o presidente explica que aguarda ajuda.- Há algumas semanas políticos e empresários mixtenses nos prometeram uma ajuda, mas ainda nada de concreto chegou. Seguimos na luta e trabalhando para honrar a história do nosso clube.Apesar da Federação Mato-grossense de Futebol – FMF ter cogitado a mudança da data do jogo entre Mixto e CEOV, o jogo está confirmado para o próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite o Clássico dos Milhões ao vivo. 

Fonte: GloboEsporte.com