quinta-feira, 12 de março de 2015

Gatão comemora primeira vitória, mas quer foco na "decisão" contra o CEOV

2
Paulo César Gatão presidente do Mixto (Foto: Reprodução/TVCA)Depois de virar a partida em cima do Poconé e vencer a primeira no Mato-grossense por 2 a 1, o Mixto respira na competição e chega com o ânimo renovado para a “decisão” contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV na última rodada pelo grupo A.

A frente do Tigre da Vargas desde o inicio do campeonato, o presidente Paulo César Gatão comemora o primeiro triunfo, mas mantém os pés no chão.  - Foi uma grande vitória. 

Continuamos vivos, mas temos um grande desafio pela frente. O Luverdense joga classificado, sem muita preocupação, contra o Sinop que também precisa vencer para não cair e nós enfrentamos nosso maior rival. Temos que jogar pensando em vencer para não precisar depender do resultado do jogo de lá.Ainda com dificuldades para acertar as finanças do Mixto, o presidente explica que aguarda ajuda.- Há algumas semanas políticos e empresários mixtenses nos prometeram uma ajuda, mas ainda nada de concreto chegou. Seguimos na luta e trabalhando para honrar a história do nosso clube.Apesar da Federação Mato-grossense de Futebol – FMF ter cogitado a mudança da data do jogo entre Mixto e CEOV, o jogo está confirmado para o próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite o Clássico dos Milhões ao vivo. 

Fonte: GloboEsporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Engraçado. Ultimamente quem defendia ou dava desculpa esfarrapada para o Mixto era o tal do Niltinho. Na terça-feira, dia da greve dos jogadores, foi ele que deu explicação pra mídia. Bastou uma vitória, tiraram o Niltinho e voltou o Gatão. Faz o seguinte. Some com o Gatão, porque com o Niltinho falando está dando mais certo.

    ResponderExcluir
  2. AFINAL QUAL HORÁRIO DO JOGO, JA FALARAM QUE SERÁ AS 15:00, JA FALARAM AS 17:00, ENFIM, ATÉ ISSO É FALHO QUANDO SE TRATA DE MIXTO, É BRINCADEIRA, E FORA GATÃO, VC É INCOMPETENTE JUNTAMENTE COM ESSA DIRETORIA QUE FOI ELEITA SÓ PARA FAZER O MIXTO PASSAR VERGONHA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!