quarta-feira, 1 de abril de 2015

Julgamento de infrações da torcida não entrou em pauta na reunião do TJD-MT

0
O Mixto aguarda julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da federação Mato-grossense de Futebol (FMF) por conta de infrações cometidas por sua torcida, na partida contra o Luverdense, disputada no Estádio Presidente Dutra, ainda na Primeira Fase. Havia a expectativa que o julgamento acontece na noite dessa terça-feira (31), mas o assunto não entrou em pauta.

Na ocasião, foram arremessados um tambor de plástico e um extintor na arquibancada, além de uma bomba ter atingido o vestiário dos árbitros. Tudo foi relatado na súmula encaminhada ao TJD, bem como numa ação do Ministério Público, que culminou com a interdição do estádio.

Membros do Judiciário que estavam no estádio no dia a confusão, pediram providências à Prefeitura de Cuiabá, no sentido de melhorar as condições de segurança no local (alambrado e entrada de vestiários).

Segundo a FMF, até que as exigências sejam atendidas, o Dutra está interditado e só pode receber partidas sem a presença de torcidas. Como já foi eliminado do Estadual, caso seja punido com a perda de mando de campo, o alvinegro terá que cumprir a pena na próxima competição, que é a Copa Mato Grosso.

Jogadores reclamam de arbitragem supostamente tendenciosa no jogo diante do Luverdense
(Foto: TVCA)
Mixtonet - Craques do Rádio
30/03/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!