segunda-feira, 16 de março de 2015

NA RAÇA: MIXTO BATE O OPERÁRIO POR 2 A 0 E SE MANTÉM NA 1ª DIVISÃO

0
Jogadores foram valentes e superaram o rival (Foto Olímpio Vasconcelos-GE)
O Mixto segue na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Na tarde deste domingo, na Arena Pantanal, o Alvinegro venceu o rival Operário por 2×0 e evitou o rebaixamento.

Sem o goleiro Heverton Perereca, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Tricolor estreou o volante Paulo Vinícius. No Mixto, o técnico Elias Rosa comandou a equipe pela segunda vez e cumpriu a missão de evitar  a Segundona.
Depois de um primeiro tempo morno, o jogo melhorou na segunda etapa. O Alvinegro abriu o placar aos 17 minutos com Kaoê cobrando falta. A zaga operariana falhou, Odair Júnior fez falta em Índio e foi expulso. Na cobrança, o lateral mixtense bateu no canto esquerdo baixo fazendo 1×0.
Aos 39 saiu o segundo gol. Nova falha da zaga do Operário: Douglas cruzou da direita e Luisão subiu sozinho para cabecear no canto direito e fazer 2×0.
A vitória levou o Mixto para 9 pontos ganhos, terminando a 1ª Fase na 4ª colocação do Grupo A, onde o Operário se classificou como 1º colocado – 13 pontos. O Sinop foi o time rebaixado nesta chave.
Os times:
Operário – Hailson; Renan, Kall, Odail Júnior e Jeanzinho; Paulo Vinicius, Jean, Natan (Eder Grilo) e Jackson (Vevé); Pablo (Ceará) e Geílson.
Mixto – Ortiz; Tharle, Adriano Sabiá, Juninho e Kaoê; Felipe Delgado, Rafael Hasse, Odair Júnior (Douglas) e Washington Veiga; Índio (Benitez) e Luisão.

Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!