domingo, 8 de março de 2015

PARECE PIADA! PRESIDENTE VIRA COZINHEIRO NA CASA DOS ATLETAS

2

Faltou cozinheira na casa do atleta do Mixto e o presidente Paulo César Camargo, o gatão, teve que ir para o ‘sacrifício’. Não é piada ! A cozinheira contratada pelo clube abandonou o emprego no sábado, deixando os atletas sem ter o que comer. Gatão não pensou duas vezes, arrumou uma substituta e foi para a cozinha também.

“A cozinheira saiu ontem, discutiu com alguém e foi embora. Convidei Dona Rosa para me ajudar e fui para a cozinha sim. Não deixei a peteca cair. Descasquei cenoura, batata, fiz o que pude, mas comida não faltou”, disse o presidente alvinegro.

Sobre a briga pela classificação, Gatão disparou: “Estamos mais vivos do que nunca. O Poconé já se garantiu e vamos jogar contra um time já classificado, mas vamos com a força máxima, a garra e mística da camisa alvinegra que são nossa marca”, filosofou.

Gatão não quis tecer nenhum comentário sobre a possibilidade de o Poconé atuar com um time reserva na quarta-feira. “Isso é com o treinador deles, não sei”.

Sobre o problema com o Centro de Treinamento do Gaúcho, cujo prazo para utilização teria vencido no sábado, Gatão desconversou.

“O diretor Marcos Prado negociou com o pessoal do Gaúcho”, disse, encerrando a entrevista, sem dar a receita do almoço desse domingo.

Fonte: craques do rádio

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A Fênix pode estar surgindo. Se o Sinop perder os 4 pontos no processo. Operário ganhar do Luverdense. O Mixto ganhando as duas partidas e Sinop e Luverdense empatando?

    ResponderExcluir
  2. texto ridículo e de má fé, e desrespeitoso com o mixto. o pior do jornalismo esportivo. quem escreveu também nao informou a receita da imprensa ética

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!