quarta-feira, 1 de abril de 2015

Conselho se reuniu mas diretoria não apresentou prestação de contas. Prazo prorrogado

1
O Conselho Deliberativo do Mixto se reuniu na noite de terça-feira (31) no auditório do IROMAT. Em pauta estava e avaliação da diretoria sobre a participação do Alvinegro no Mato-grossense. Porém, a diretoria não apresentou a prestação de contas e os documentos solicitados pelo conselho, como cópias de contratos e a situação do programa sócio torcedor e Timemania. Os documentos haviam sido requeridos no dia 23 de fevereiro.

Dos integrantes da diretoria executiva, somente o vice-presidente Niltinho Assunção estava presente, e pediu prorrogação do prazo para as explicações. O conselho decidiu fazer uma nova chamada para a diretoria do clube, que terá mais cinco dias para a prestação de contas. Assim, uma nova reunião deve ocorrer nas próximas semanas.

Fábio Ramirez/Mixtonet
01/04/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Se não prestar conta é motivo para despachar esse Gatão e toda diretoria do Tigre, e que não apresente conta meia boca, como apresentou o projeto quando eleito, ou seja, não apresentou nada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!