quarta-feira, 22 de abril de 2015

MIXTO É CAMPEÃO DA TAÇA MT DE FUTSAL MASCULINO SUB-15

0
O Mixto Esporte Clube e o Colíder consagraram-se campeões da Taça Mato Grosso de Futsal Sub-15, nas categorias masculina e feminina, respectivamente. Realizado pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), em Colíder (634 km da Capital), o evento contou com apoio da Secretária de Esporte e Lazer do município.

Neste ano, a competição ocorreu por pontos corridos em uma única chave e não como de costume, onde depois da fase de grupo, os times se enfrentam no mata-mata. O evento começou no último sábado (18.04) e encerrou na noite desta segunda-feira (20.04), no Ginásio Fraternal – Centro Comunitário Cultural e Esportivo de Colíder.

De acordo com o secretário da Federação, Zaldivar Correa, o evento foi um sucesso de público e organização. “O público compareceu todos os dias, enchendo o ginásio. Todas as equipes jogaram e deram um show de gols para todos que vieram prestigiar o evento,”declarou Zaldivar.

Com a vitória, os campeões garantem vaga na Taça Brasil de Clubes Sub-15 em 2016, que será realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Na categoria masculina Colíder e Novo Mundo conquistaram o segundo e terceiro lugar. Já na categoria feminina, o Sorriso e o Sinop ficaram com as respectivas posições.

FMFS
21/04/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!