segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mixto realiza seletiva para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino em Cuiabá

0
O projeto Mixto/Atam organiza a Seletiva Estadual para a Seleção Brasileira Sub-15, Sub-17 e Sub-20  do Futebol Feminino. Esta etapa foi combinada diretamente entre  os representantes da Atam e o técnico da Seleção Brasileira, Doriva Bueno e irá ocorrer nos dias 02 e 03 de maio em Cuiabá, em local a ser definido.

A ideia é que o técnico conheça o potencial de todas as atletas mato-grossenses, uma vez que a jogadora do Mixto Karol foi recentemente e pré-convocada para a Seleção, e mais duas atletas do projeto podem seguir o mesmo caminho.

Na última seletiva realizada pelo projeto Mixto/Atam, em 2012, foi revelada a atleta Ana Victória, até então desconhecida do público nacional. Também acabou sendo convocada nessa seletiva a atleta Ana Beatriz, também do projeto Mixto/Atam.

As inscrições serão coordenadas pelo professor Celso Nunes. Informações sobre participação na seletiva através do telefone (65) 9921-8082.

Atam / Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos
06/04/2015 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!