sexta-feira, 15 de maio de 2015

ALVINEGRO LANÇA NOVA EDICAÇÃO DA REVISTA MIXTO

0
Como parte das comemorações dos 81 anos do Mixto o clube lança nesse sábado às 9h a revista oficial do clube. A segunda edição do informativo será exibida em um telão na loja oficial alvinegra, que fica na avenida Isaac Povoas. Na segunda será distribuída aos participantes do Leilão Beneficente, programado para o Centro de Eventos da Acrimat, no Parque de Exposições de Cuiabá, e posteriormente vendida aos torcedores.

Com 50 páginas que contam desde dados históricos do clube, até os ‘heróis anônimos’, como o médico ortopedista Luiz Alberto Mariano de Souza, a revista do Mixto traz ainda uma entrevista detalhada com Paulo César Camargo – o Gatão -, que conta sua trajetória de gandula a presidente.

Entre as reportagens especiais estão os ex-craques Nelson Vasques e Glauco. A publicação relata ainda curiosidades do clube e tem como reportagem principal a Loja do Mixto, com o título ‘Casa Alvinegra’, inaugurada recentemente, em parceria com a Tubarão Sports.

Outras importantes reportagens relatam as parcerias com empresas patrocinadoras e a presença da torcida no dia a dia do clube através da Atam. “Vamos fazer um café da manhã na loja e fazer um pré-lançamento da revista, que será uma importante ferramenta de divulgação”, disse o conselheiro do clube Marco Prado.

Oliveira Júnior/Craques do Rádio
15/05/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!