sábado, 16 de maio de 2015

Lançamento da 2ª Revista Mixto teve homenagens, crítica e programa de fidelidade

2
Ex-jogadores Glauco e Nelson Váquez estão na 2º edição
da Revista Mixto e compareceram no lançamento
As vésperas de completar seu 81º aniversário o Mixto Esporte Clube lançou a segunda edição de sua Revista Oficial e o programa de Fidelidade Sócio Torcedor. O evento aconteceu na manhã desse sábado (16) na Loja Oficial do Mixto/Tubarão Sports, na avenida Isaac Póvoas e contou com a presença de ídolos como os zagueiros Glauco Marcelo e Nelson Vasques e membros da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (Atam), além do presidente Paulo César Camargo, o Gatão.

O ex-presidente da FMF, Levi do Prado, também prestigiou o evento; mas nenhum membro da atual gestão compareceu.  O técnico Celso Nunes, da equipe de futebol feminino, também prestigiou o evento.

Na próxima segunda-feira (18), às 20 horas as comemorações continuam com o Leilão Beneficente de Gado Nelore e Cavalo Pantaneiro, na Acrimat, cuja renda será destinada ao clube para a quitação das dívidas do Estadual/2015.

“Temos que fazer jus ao nosso hino, precisamos ter união e lealdade”, cobrou o presidente, que se viu isolado, sem a presença dos membros do Conselho Deliberativo do clube.

A segunda edição da Revista do Mixto tem 50 páginas e estará nas bancas esta semana, mas segundo o diretor da Atam, Marco Prado, também será enviada aos clubes do País, á CBF e à Fifa, que patrocina as categorias de base do clube com o programa ‘Football For Hope’. Já o site oficial do clube será lançado somente dia 28/5.

“Temos que transformar a revista não só numa fonte oficial de divulgação, como numa ferramenta de gerar recursos ao clube e dar retorno aos patrocinadores”, disse Prado.

Já o programa de Fidelidade, fruto de uma parceria com a empresa ‘Masterpontos’, consiste em gerar renda para o clube através de convênios com o comércio e soma de pontos aos torcedores mixtenses.

Para ter acesso aos pontos o torcedor deve acessar o site masterpontos.com.br e preencher  o formulário de cadastro. Comprando nas lojas credenciadas o torcedor estará contribuindo para a geração de renda do clube e somando pontos no programa de fidelidade, hoje, comum e adotado por várias marcas.

Bronca – Apesar da empolgação da diretoria o empresário Alessandro ‘Tubarão’, da Tubarão Sports, que montou a loja oficial do clube, obtendo o direito de explorar a marca com a  produção e venda de produtos oficiais, reclamou do baixo movimento.

“Infelizmente a torcida não está correspondendo e isso dificulta a manutenção da loja”, alertou, não escondendo a decepção com o retorno do investimento que não veio.

Porém, o próprio site da fabricante não faz qualquer menção sobre a existência da loja, que fica na avenida Isaac Póvoas, 1336, em frente ao Edifício Milão.

Craques do Rádio
16/05/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A loja está situada num ponto muito bom, mas está bem na curva à esquerda e o motorista praticamente não vê a fachada da loja quando passa de carro.

    ResponderExcluir
  2. SE OS PRÓPRIOS MIXTENSES NÃO ESTÃO PRESTIGIANDO, COM CERTEZA SERÁ MAIS UMA INICIATIVA QUE IRÁ FRACASSAR. INFELIZMENTE NEM OS MEMBROS DO CONSELHO COLABORARAM. ALIÁS, CONSELHO PRA QUÊ ?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!