segunda-feira, 18 de maio de 2015

Alvinegro faz hoje leilão e jantar para quitar dívidas que ficaram do Campeonato Estadual

0
Em busca de recursos para quitar dívidas do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto promove nesta segunda-feira um leilão e jantar na sede da Acrimat. O evento faz parte das comemorações dos 81 anos do clube, comemorados neste mês de maio. Cavalos e bois doados por simpatizantes do time estarão à disposição. A expectativa é que pelo menos R$ 40 mil sejam arrecadados para que o clube possa começar a planejar o futuro. Esse é o valor estimado da dívida do time em 2015.

- Precisamos do envolvimento de toda a sociedade e dos mixtenses apaixonados. Queremos essa ajuda para que possamos quitar tudo e começar o planejamento da próxima temporada. É uma ação bacana e que vai nos possibilitar muita coisa boa daqui pra frente - disse o presidente Paulo César Gatão. 

O ingresso para o jantar está sendo vendido ao preço único de R$ 50. Além do jantar e do leilão, o presidente afirmou que o evento terá a apresentação de grupos musicais como o grupo Samba Nosso, com a participação de artistas mixtenses e da Bateria Show. 

As entradas podem ser adquiridas com membros da diretoria do Alvinegro ou pelos telefones 9625-9970, 9618-7862, 9983-4162. 

Globo Esporte
18/05/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!