17.6.15

SUB-19: ALVINEGRO DERRUBA O DOM BOSCO E VENCE A 3ª SEGUIDA


O Mixto venceu a terceira partida seguida no Campeonato Mato-grossense Sub-19 e carimbou sua classificação para a próxima fase da competição. Desta vez a vítima foi o rival Dom Bosco, o Tigre ganhou pelo placar de 2 a 1 e chegou a 10 pontos na tabela de classificação.

O jogo começou com muito chutão, mas logo o Alvinegro conseguiu colocar a bola no chão e passou a dominar a partida. O primeiro gol mixtense veio ainda no primeiro tempo, com o centro-avante Pedra, que recebeu a bola, driblou para o lado esquerdo e chutou de bico para o fundo da rede.

O Tigre abriu 2 a 0 no começo da segunda etapa de jogo, quando Julio fez cruzamento na área pelo lado direito, a bola desviou no zagueiro dom-bosquino e entrou. 

O clássico era o típico jogo de 6 pontos, pois as duas equipes brigavam diretamente pela classificação e o Dom Bosco passou a jogar pelo tudo ou nada, pressionando a defesa do Mais Querido, que, sabiamente, passou a atuar em contra-ataque e quase fez o terceiro. 

Ainda pela primeira fase da competição, o Mixto pega o líder Cuiabá no final de semana e pode terminar na liderança do grupo caso conquiste a vitória.

Classificação:
CLUBEPGJGVISG
Grupo D
1
Cuiabá 1254X
2
Mixto1053X
3
Dom Bosco652X
4
Mato Grosso E.C.150X

Mixtonet
17/06/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!