sábado, 4 de julho de 2015

UNIÃO VENCE O MIXTO NO SUB-19 MAS VAGA VAI SER DECIDIDA NO TAPETÃO

0
Mixto e União se enfrentaram neste sábado pela decisão das quartas de final do Mato-grossense Sub-19, o time de Rondonópolis venceu por 1 a 0 - na partida de ida o resultado foi 0 a 0. Com o placar o União está classificado para a próxima fase, no entanto, a diretoria do Alvinegro tem recurso que será julgado na próxima terça-feira pelo TJD da FMF e acredita que a vaga será do Mixto. O Colorado teria atuado com dois atletas irregulares.

Por enquanto, o recurso apresentado pelos diretores do Tigre só teve efeito para motivar mais ainda os atletas do União, contra uma possível "decisão no tapetão". 

Para piorar a situação, a juíza Patrícia Ceni (do Juízado Especial do Torcedor) e a FMF interditaram os locais de jogos do Mixto na capital. A partida teve que ser realizada na cidade de Livramento, tirando a possibilidade da torcida mixtense apoiar o time na arquibancada.

Mixtonet - Foto: Boca Suja
04/07/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com