quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AMT Esportes não existe na Junta Comercial. Gatão diz que contrato é direto com os pastores

0
Gestor do Mixto foi candidato em São Paulo
Apresentado como gestor do futebol do Mixto durante os próximos três anos, o pastor Antonio Barbosa foi candidato a deputado estadual em São Paulo. A empresa AMT Esportes, que ele diz ter sede em Campinas, não existe na Junta Comercial paulista, mas, segundo o presidente alvinegro, Paulo César Gatão, o contrato de parceria foi assinado com “o Antonio e seus sócios” e não com uma empresa.

Barbosa concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista pelo PSC (Partido Social Cristão) e recebeu 1.198 votos. O “investidor”, como Gatão define, é pastor da Igreja Bíblica Salem, de Campinas. Tem como sócios Thiago Santos e Matheus Santos. Matheus também é pastor, assim como o técnico José Geraldo. Mas, os três são de igrejas diferentes.

- O contrato não foi assinado com esta ATM Esportes, como foi divulgado. Essa era uma empresa que eles tinham em São Paulo. O contrato do Mixto foi assinado com o Antonio, o Thiago e o Matheus. E tenho muita confiança de que eles farão um bom trabalho – frisou Gatão.

Fonte: Craques do Rádio
17/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com