quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DUPLA DE PASTORES COMANDARÁ O MIXTO. CONFIRA COMO ATUARÁ A AMT

0
Presidente Gatão e o novo técnico do Mixto, o pastor José Geraldo (Foto: Robson Boamorte/GE)
Com a parceria firmada com o grupo chamado AMT Esportes, de Campinas, os torcedores do Mixto terão que começar a se acostumar com caras novas no comando do clube. Nos próximos três anos, será o pastor Antônio Barbosa que irá cuidar de tudo relacionado ao futebol do Tigre. Junto com ele, o também pastor, José Geraldo, será o treinador na disputa da Copa Federação Mato-grossense sub-21. Eles chegaram animados e já falando em títulos para o Mixto. 

- Em Campinas, já temos um trabalho funcionando com atletas há um ano. Nos últimos três meses concentramos os atletas para treinar e revelar novos talentos. Começamos as conversas com o Mixto há um tempo já e culminou na assinatura do contrato. O Mixto é tradição, olhamos o histórico de títulos e torcida. Isso desperta o interesse de qualquer atleta e investidor. Trouxemos nossos jogadores e nossa meta é conquistar a Copa FMF e essa vaga na Copa do Brasil para montar um time competitivo para o Mato-Grossense. 

O contrato com o Mixto não prevê nenhuma melhoria na área física do Mixto, apenas na parte do futebol em si, ou seja, com a vinda de jogadores. Será a AMT Esportes que irá pagar todas as despesas relacionados ao futebol como folha de pagamento do elenco e comissão técnica, assim como o alojamento e alimentação dos jogadores. Uma possível venda de jogador, será destinado uma porcentagem ao clube. 

- Investimos muito nos atletas. É isso que temos que oferecer ao Mixto. Toda a estrutura de alojamento, comida. Vamos pensar um passo. Primeiro buscar o título da Copinha, pois precisamos disso. Se não ganhar não adianta nada. Estamos trabalhando forte, os meninos estão prontos. Ganhando essa vaga na Copa do Brasil, podemos pensar em um calendário maior. Já temos atletas trabalhando tendo em vista o estadual. 


Gatão e o pastor Antônio Barbosa, que passa a
comandar o futebol (Foto: Robson Boamorte)
Para comandar os jovens trazidos pela AMT Esportes, o pastor Antônio Barbosa convidou o pastor José Geraldo, que irá estrear no futebol profissional. Ele contabiliza trabalhos em escolinhas de Campinas e estava recentemente no Esporte Clube Onze Estrelas, que atua com categorias de base.  

- O pastor Antônio me convidou e vim para encarar esse novo desafio em comandar um time como o Mixto. Vamos encarar essa batalha e sempre pensar no título. Deus me enviou aqui e vamos trabalhar para encarar as equipes de igual pra igual - disse José Geraldo. 

Ele foi jogador do próprio Onze Estrelas e citou a vontade que viu na molecada do Tigre para a Copinha. 

- Profissionalmente será minha estreia, o grupo está formado, bem organizado e vejo jogadores com muita vontade de brilhar. Eles tem um sonho a realizar e já deu pra conhecê-los. Vamos trabalhar forte para em parceria com todos, chegar ao título. 

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
17/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com