terça-feira, 15 de setembro de 2015

Categoria de base: Diretoria negocia parceria que criaria franquias e escolinhas do Mixto

0
O diretor executivo Arley Carlos confirmou que o clube negocia uma parceria para a categoria de base, que envolveria "um grupo de investidores". A ideia seria criar um sistema de franquias que espalharia escolinhas do Mixto pelo estado. Confira a declaração de Arley:

"A categoria de base do Mixto passa a ser prioridade na gestão da diretoria executiva. Neste final de semana a diretoria reuniu com um novo grupo de investidores, para tratar de uma possível parceria para a categoria de base, onde esse grupo estaria responsável em criar em em Cuiabá e algumas cidades do interior franquias do Mixto. E em Cuiabá seria a central para receber os principais destaques dessas escolas, com vista a formação profissional.

Ficou acertada para a próxima semana uma nova rodada de conversas para dar início a construção desse projeto, que irá dar uma nova guinada ao Tigre da Vargas".

Fonte: Mixtonet
15/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com