6.10.15

Alvinegro utilizou uniforme com novos parceiros estampados


O Tigre entrou em campo na estreia da Copa FMF, no empate em 1 a 1 diante do Dom Bosco (veja aqui), com os novos parceiros estampados no uniforme.

A Beira Rio - Material Para Construção ocupava a parte frontal da camisa e também um espaço no peito esquerdo. A empresa tem ajudado o Alvinegro em gastos pontuais e negocia um contrato de patrocínio master, possivelmente para o Mato-grossense 2015. 

Nas mangas a marca da Fort Atacadista. Empresa parceira do Mixto desde o campeonato estadual. A Fort contribui com alimentos para o elenco.

Nas costas, em destaque, a logo da Universidade Federal de Mato Grosso. A UFMT tem parceria firmada com o Mais Querido para utilização do laboratório de fisiologia e outros serviços. 

A Tubarão Sports, fornecedora de materiais esportivos, ocupava as costas e uma pequena logo no peito direito. 

No calção estava gravado a marca da Tech Print, empresa de impressão digital. A parceira contribui com materiais gráficos e gastos pontuais.


Fonte: Mixtonet. Fotos: Gilmar Ramos
06/10/2015

4 comentários :

tulioffanaiateixeira disse...

fernando fanaia tulio tomara que o mixto tenha um bom papel na copa fmf. O mixto precisa voltar a ser forte. chega de competir apenas para fazer numero . vamos pensar grande e buscar sempre as primeiras colocações e os resultados. boa sorte mixto!

tulioffanaiateixeira disse...

Vamos lá Mixto. Nosso time precisa voltar a ser grande a figurar nas primeiras colocações e sonhar com o titulo. Vamos torcer para que as pessoas dos pastores, sejam sérias e pense no time como instituição matogrossense como sempre foi, boa sorte mixto.

OLAVO disse...

PARABÉNS ÀS EMPRESAS E À UFMT PELO APOIO AO MIXTO ESPORTE CLUBE, COM CERTEZA ESTÃO LIGANDO SUAS MARCAS E SEUS IDEAIS A UM NÚMERO MUITO GRANDE DE TORCEDORES APAIXONADOS PELO MIXTO E QUE VÃO RETRIBUIR COMO CONSUMIDORES E COMO ADMIRADORES.

Adriano disse...

Beira Rio e Fort ganhando clientes e UFMT onde estudamos nosso grande orgulho

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!