quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Agora é oficial. Já fiz minha parte" afirma Gatão confirmando que deixará presidência

1
O Mixto deve eleger um novo presidente ainda este ano. O presidente Paulo César Gatão confirmou na tarde desta quarta-feira que após a participação do time na Copa FMF entregará o cargo.

Gatão já havia revelado esta intenção no começo deste mês – LEIA AQUI. “Agora é oficial, pois tenho também apelos da família para deixar a presidência. Já fiz minha parte, assumi quando ninguém queria pegar, mantive o time no Estadual e na Copa FMF”, argumentou.

A nova diretoria do Conselho Deliberativo, que será eleita no dia 31 deste mês, marcará a data da eleição da diretoria Executiva.

Fonte: Craques do Rádio
21/10/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. gatão, olhando as coisas, acreditamos que vc sozinho fez o possível, e nem tudo sai perfeito nas condições em que vc atuou, parabéns, acertando ou errando vc foi um guerreiro e com certeza fez a sua parte. seja bem vindo de volta pras arquibancadas e venha engrossar o coro da torcida na arquibancada pois sem ela tudo fica muito silencioso e o mixto é boca suja mesmo, que fala, que grita, que reclama. o negócio é encaminhar as eleições, que o mixto tenha um bom nome que queira e sabia conduzir o clube a patamares cada maiores, mas que o conselho seja também atuante e faça valer a força desta sociedade mixtense que tem nomes de alto gabarito na área empresarial, da engenharia, do direito, da medicina e tantos outros

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!