17.10.15

COM CONFUSÃO, GÁS DE PIMENTA E VEXAME, MIXTO PERDE DE 3X0 PARA O UNIÃO


Momento da confusão no Luthero Lopes (Foto: Futebol MT)
O Mixto perdeu de 3 a 0 para o União na noite deste sábado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O mando de campo era do Alvinegro, mas a diretoria cedeu para o rival após o Colorado pagar as despesas de deslocamento e estadia para o Tigre. 

O União foi superior durante a maior parte do jogo, mas, infelizmente, o que marcou a partida foi uma confusão generalizada no final da partida. Quando o técnico Vevé, do Mixto, entrou em campo e agrediu um integrante da comissão de arbitragem provocando confusão generalizada. A polícia interviu com muito gás de pimenta, que levou várias atletas a passarem mal inclusive profissionais de imprensa.

Com o resultado, o União assume a liderança e o Alvinegro segue na lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto conquistado e nenhuma vitória.

As próximas partidas serão novamente em Rondonópolis, contra o REC - com mando de campo do Mixto e cedido para o adversário - e depois novamente contra o União. Na última rodada o Tigre faz o clássico com o Dom Bosco.

A Copa FMF Sub-21  vale vaga para a Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Jogo: Mixto E.C. 0 x 3 União E.C.

Competição: Copa FMF Sub-21 (3ª rodada da 1ª fase)

Arbitro: Daniel Martins dos Santos. 

Auxiliares: Benilson Gomes dos Santos e Renan Rodrigues. 4º árbitro é Wilson Pinheiro Medrado

União: Rafael (A); Charles, Murilo, Bruno e Zé Roberto; Luisinho (Guilherme), Juliano Piper (A) e Mateus Henrique; Chocolate (A) (Nene) e Marquinhos (Léo Coelho). Técnico– Cristiano Bifulco
Banco de Suplência– Manso, Valcir, Juninho, Andrey, Luan, Nene, Léo Coelho e Gabriel

Mixto: Lucas; Luiz Henrique, Werlei, Caê e Gabriel; Emerson (Fernando), Felipe Medina (Lucas), Luiz Felipe e Ariel; Julio e Guilherme (A). Técnico– Vevé
Banco de Suplência– Lucas Gomes, Edirlei, Fernando, André, Eduardo, Murilo, Paulo, Lucas e Bruno

Classificação

Grupo B
1 – União – 6 pontos
2- Dom Bosco- 4 pontos
3 – Rondonópolis – 3 pontos
4 – Mixto – 1 ponto

Fonte: Mixtonet - Site do Salaka
17/10/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!