8.10.15

Diretoria do Mixto presta homenagem à TVCA e entrega camisa personalizada


Afirmando que "sempre foi uma parceira fiel da equipe Alvinegra", a diretoria executiva do Mixto prestou homenagem à TV Centro América "com a distribuição de camisas oficiais" personalizadas. Os cartolas agradeceram o que chamaram de "grande contribuição que a TVCA tem ofertado ao Mixto", mas não listaram os méritos. Confira a íntegra do texto publicado no site oficial:

TVCA é homenageada pelo Mixto e integra o Projeto "Tigre parceiro é Alvinegro"

O Mixto Esporte Clube iniciou seu projeto "Tigre parceiro é Alvinegro"  homenageando à TV Centro América, afiliada da rede Globo no estado, o qual sempre foi uma parceira fiel da equipe Alvinegra ao longo deste ano 2015. Este projeto tem por objetivo prestigiar as empresas parceiras do Mixto Esporte Clube com a distribuição de camisas oficiais estampadas com a logomarca da empresa homenageada.

Por conta da grande contribuição que a TVCA tem ofertado ao Mixto Esporte Clube, a diretoria Alvinegra resolveu homenagear a TV Centro América, o qual sempre fez um jornalismo sério e imparcial auxiliando o crescimento do esporte Matogrossense com as suas coberturas esportivas.

A entrega da Camisa do Alvinegro estampando a logomarca da TV Centro América ao Diretor Zilmar Melatti e a equipe de esportes da TVCA foi realizada pelo Presidente Paulo Cesar Camargo na tarde de ontem, em conjunto com o Conselheiro Felipe, na sede da TV Centro América, localizada na Rua Marechal Deodoro, no bairro Santa Helena em Cuiabá-MT.

Na ocasião o Diretor geral da TVCA Zilmar Mellati agradeceu e parabenizou os esforços da Diretoria alvinegra em manter o Mixto Esporte Clube nas competições, bem como pontuou as dificuldades que a diretoria alvinegra vem passando para reestruturar o clube, contudo, parabenizou o presidente Paulo Cesar pelo projeto e pelo reconhecimento do Mixto junto a TVCA.

Diretoria Executiva

Fonte: Site Oficial do Mixto
08/10/2015

2 comentários :

Anônimo disse...

(Airton - CPA) É o começo do fim.

Ricardo Freitas disse...

Tá. Mas o que fizeram o Mixto?

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!