20.10.15

Diretoria afasta definitivamente atletas envolvidos na confusão. Confira a nota oficial


A Diretoria do  Mixto Esporte Clube vem por meio desta manifestar toda  sua indignação contra o fato ocorrido no último final de semana na cidade de Rondonópolis, durante a partida Mixto X União de Rondonópolis.

Destacamos que não concordamos e não compactuamos com os atos de violência praticados por alguns atletas de nossa agremiação, mesmo reconhecendo que a agressão,  foi uma reação ao que o Bandeirinha da partida disse, e fez aos nossos jogadores.

Diante dos fatos estamos afastando definitivamente do elenco todos os envolvidos no caso.

Vimos também pedir humildemente desculpa aos torcedores do Mixto Esporte Clube, pelas  atitudes de nossos atletas, que com essa atitudes estão contrariando as nossas premissas de respeito mutuo ao próximo.

Aproveitamos a oportunidade para cobrar a mesma celeridade defendida pelo Presidente da Federação  Senhor João Carlos Oliveira, sobre a apuração dos fatos desta partida do Mixto X União de Rondonópolis,  com relação ao protesto da partida Mixto e União,  onde a  equipe de Rondonópolis utilizou um atleta  de forma irregular, jogando a mesma competição por outra agremiação  (primavera), e que não sofreu nenhuma punição da Federação,  órgão que tinha como responsabilidade  e obrigação denunciar ao Tribunal de Justiça Desportiva.

Vimos Também Cobrar essa mesma celeridade,  no Protesto do Mixto contra a equipe do Luverdense no SUB 20,  por utilizar o atleta Alaor de forma irregular contrariando o regulamento da competição, o atleta jogou toda a competição sem estar no  Bib.

Fonte: Site Oficial do Mixto
20/10/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!