segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Alvinegro não consegue reverter pena e terá que cumprir três jogos fora de Cuiabá

0
Torcida do Mixto comemora gol durante a Copa MT 2015
O Mixto bem que tentou, mas não conseguiu reverter a pena da perda de seis mandos de campo. Com isso, terá que cumprir os três primeiros jogos do Campeonato Mato-Grossense longe de Cuiabá. A equipe foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) por conta da confusão da torcida no empate em 2 a 2 com o Luverdense, ainda pelo Mato-Grossense 2015.

A decisão do TJD-MT já é definitiva e não cabe mais recursos. O Mixto tentou reverter a punição em cestas básicas, ou para jogar na Arena Pantanal de portões fechados, mas como processo já foi transitado e julgado, o Tigre não tem mais o que fazer.

A alegação do tribunal é que o clube não mandou defesa tanto no primeiro, quanto no julgamento pelo Pleno. O Tigre, por sua vez, fala que não foi notificado.

A punição prevê que a equipe terá que jogar a pelo menos 100 km de distância de Cuiabá. Com isso, a diretoria estuda pagar a punição em Poconé (100 km de Cuiabá) ou Cáceres (224 km). Três partidas da pena já foram cumpridas na Copa FMF sub-21. A solução encontrada pela diretoria foi mandar os jogos em Rondonópolis (220 km).

Com isso, os duelos contra o Poconé no dia 03 de fevereiro, contra o Luverdense no dia 21 e ante o Cacerense, dia 28, terão que ser disputados fora da capital.

Na estreia, o time joga como visitante contra o Operário Várzea-grandense, no dia 31 de janeiro, na Arena Pantanal.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte. Foto: Olimpio Vasconcelos
18/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!