23.1.16

GOLS DO ZAGUEIRO JOÃO E DO ATACANTE FELIPE, MIXTO DERROTA CHAPADA POR 2X0


Na tarde deste sábado, o Mixto fez o seu primeiro teste na temporada de 2016. O adversário foi o selecionado de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), no Mini-estádio da cidade. O elenco mixtense venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro João Márcio e do atacante Felipe Wallace.

Dominando o jogo todo, o Alvinegro saiu na frente na primeira etapa, após cobrança de escanteio do Ygor, a viajou e sobrou para João Márcio, que empurrou para as redes. No segundo tempo, o atacante Wallace, que entrou no intervalo, recebeu um belo passe do lateral-direito Tiago e finalizou cruzado, da entrada da área.

O técnico Gilson Paulino colocou em campo o time com Silva; André Felipe, Evandro e João Márcio; Tiago, Pará, Paulista, Ygor e Júnior Silva; Buiú e Washington. Porém, no decorrer da partida o comandante colocou praticamente todos os atletas do elenco.  

Após a vitória, o Tigre tem folga neste domingo e volta a trabalhar na segunda-feira, em dois períodos. Esta próxima semana é a última de preparação antes da estreia diante do Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, pela 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no dia 31 de janeiro.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube
23/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!