sábado, 30 de janeiro de 2016

Confira os atletas à disposição para estreia diante do Ope. Recreativo neste sábado e concentração após o almoço

1
Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense, o elenco mixtense apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que é a liberação da entidade máxima do futebol brasileiro, para que os jogadores possam entrar em campo por uma competição oficial. Com 18 atletas à disposição do técnico Gilson Paulino, o treinador pode escalar a força máxima no domingo, diante do Operário VG.

Estão à disposição:

Goleiros: Silva e Rondinelli; 

Laterais: Tiago e Sousa; zagueiros Wanderson, André Felipe, João Márcio e Evandro; 

Volantes: Pará, Paulista, Felipe Delgado; 

Meias: Pretinho, Fabinho, Ygor e Wallace; 

Atacantes: Marcus Vinicius, Buiú e Pedro Augusto.  

O técnico Gilson Paulino fechou a preparação do time na tarde desta sexta-feira, no campo do Jardim Imperial. Na manhã de sábado, terá somente um recreativo no estádio Dutrinha, e após o almoço os atletas se concentram para a estreia no Mato-grossense.

A partida que abre a participação do Alvinegro no estadual será no próximo domingo, na Arena Pantanal, às 18h. Compre o seu ingresso nas Lojas Moda Verão - CPA I, Getúlio Vargas,
Gilson Paulino fechou a preparação do time para estreia
Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e fotos) - Mixtonet
30/01/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TV Centro America faz do jornalismo uma profissao ridicula. Quer fazer do jornalismo um modo de dar a entender que as pessoas torcem pelo Cuiaba e faz de conta que domingo nao tem Operario x Mixto logo depois do jogo de abertura. Infelizmente, editores, reporteres e apresentadores fazem papel ridiculo com esse jornalismo intencionalmente omisso. Nao e' a toa que os bons reporteres que passaram pela TVCA foram embora. Os que dignificam a profissao e trabalham na emissora que desculpem, mas essa TV de Campo Grande e' o que tem de pior instalado aqui em Mato Grosso. Por isso, sugiro ao Gatao que o elenco do Mixto doe sangue no hemocentro, mas nao pela campanha da TVCA. Essa TV e' tao burra que mesmo boicotando Ooerario e Mixto para beneficiar o Cuiaba', quem foi doar sangue foi o elenco do Mixto. O minimo que a torcida cuiabana (nao confundir com cuiabanista) e varzeagrandense podem fazer e' boicotar eventos como a Corrida de Reis. Operarianos e mixtenses, deixem de ser otarios e tenham claro que esta imprensa nao e' imparcial.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!