30.1.16

Mixto na campanha pela doação de sangue. Atletas que não atuarão domingo já doaram


Os zagueiros Marcelo e Rodrigo e o meia Franklin foram até o Hemocentro de Cuiabá e fizeram a boa ação
Na tarde desta sexta-feira os zagueiros Marcelo e Rodrigo e o meia Franklin foram até o Hemocentro de Cuiabá e fizeram doação de sangue. Como a equipe mixtense se prepara para a partida de estreia no Mato-grossense, no domingo, diante do Operário Várze-grandense, a maioria dos atletas não puderam fazer a sua parte, porém na segunda-feira, os demais também vão colaborar.

O zagueiro Rodrigo espera a transferência internacional e só poderá estrear na segunda rodada contra o Poconé, em Jaciara, no dia 04 de fevereiro.

"O banco de sangue hoje é muito carente em doações, então é importante nós conscientizarmos a população, porque a qualquer momento algum ente querido pode estar precisando" – afirmou.  

Como o Alvinegro tem a maior torcida do estado, a ida dos jogadores pode levar os torcedores a fazer o mesmo. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h, no Hemocentro (da 13 de junho), ou no sábado, no Pronto Socorro de Cuiabá.

"Essa é a nossa ideia principalmente, incentivar essa massa do Mixto para comparecer também, porque eu pude presenciar hoje, e o Hemocentro está precisando" – pediu Rodrigo.  

Últimos treinos

Na parte da tarde, o restante do elenco mixtense faz um treinamento no campo do Bairro jardim Imperial, e o técnico Gilson Paulino prepara o time para a estreia no Campeonato Mato-grossense, que será no domingo, na Arena Pantanal, às 18h.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e foto)
30/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!