16.1.16

"Temos uma mescla de jogadores experientes e os mais jovens", afirma o técnico Gilson Paulino


Técnico Gilson Paulino
O Mixto fez a apresentação oficial de seu elenco para a disputa do Campeonato Mato-Grossense nesta sexta-feira, no Complexo Esportivo do Dom Aquino, com a presença de mais de 100 torcedores. Entre os jogadores apresentados estavam Buiú e Evandro, ambos com participação no último título mixtense em 2008, e Pará, volante com passagens por Vasco e Botafogo.

O evento iniciou com o presidente Paulo César Gatão discursando para a torcida, logo em seguida os jogadores foram chamados um a um e apresentados oficialmente. O último a ser apresentado foi o treinador Gilson Paulino, que atuou no Tigre da Vargas no final da década de 70.

Com o nome gritado pela torcida e visivelmente emocionado, Gilson Paulino afirmou que fará o possível para conquistar o título com o Mixto.

- A torcida pode esperar um grande time para este ano, pois escolhemos os melhores dentro de nossas possibilidades. Aqui temos uma mescla de jogadores experientes e os mais jovens com vontade de fazer um grande campeonato estadual pelo Mixto – disse o comandante.

Sobre a seca de títulos do Mato-Grossense que dura oito anos, Gilson Paulino deu a receita para que o Tigre da Vargas volte a ser campeão.

- Precisamos jogar como time grande, como era antigamente quando Cruzeiro, Internacional, Corinthians e outros vinham até aqui e não ganhavam da gente. Então, é esse espírito vencedor que quero passar para esses jovens para que possam ir atrás deste título.

O Mixto estreia no Campeonato Mato-Grossense dia 31 de janeiro diante de seu maior rival, o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte. Foto: Gilmar Ramos
16/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!