18.1.16

TIGRE ANUNCIA ZAGUEIRO ANDRÉ FELIPE E GOLEIRO SILVA. FELIPE DELGADO NEGOCIA


Comissão técnica e jogadores estão a todo o vapor nos trabalhos dentro de campo, e fora dele a diretoria mixtense também se movimenta e na tarde desta segunda-feira anunciou mais dois atletas para comporem o elenco, que vem treinando desde o dia 07 de janeiro quando o time começou a pré-temporada em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O zagueiro André Felipe, que estava no Angra dos Reis, e o goleiro Silva, que atuou pelo Inhumas-GO em 2015, passam a fazer parte do elenco do Mixto.

Outro atleta treina com equipe e pode acertar ainda esta semana. Felipe Delgado, volante conhecido do futebol Mato-grossense, inclusive defendeu as cores do Alvinegro no estadual do ano passado. Os três se juntaram aos 19 atletas que o clube já acertou para a disputa do Campeonato Mato-grossense.

Jogador formado na base do Bragantino, o zagueiro André Felipe, de 26 anos, já atuou no futebol do exterior e estava no interior do Rio de Janeiro, chegou em Cuiabá no último sábado. Acertou os detalhes e já integra o elenco mixtense.

"O Mixto é um time de tradição, conhecido no Brasil. Nós sabemos que o time não vem fazendo boa campanha nos últimos anos, mas esperamos que em 2016 nós possamos fazer um bom campeonato".

No elenco o Mixto conta com:

Goleiros: Rondinelli, Samir, Ítalo e Silva; 

Laterais: Tiago, Júnior Silva e Sousa; 

Zagueiros: Rodrigo, Wanderson, Evandro, André Felipe e João Márcio; 

Volantes: Jamba, Pará e Paulista; 

Meias: Wallace, Ygor e Franklin;

Ataque: Buiú, Fabinho e Marcus Vinícius

A equipe mixtense estreia no Mato-grossense no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube. Fotos: Site Oficial do Mixto
18/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!