quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Diretor de futebol, Márcio Pardal busca contratações e amistoso dia 24 contra o União

0
Com 22 jogadores treinando, outros dois chegando e vários “em negociação”, o Mixto segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Um jogo-treino está acertado para o dia 24, um domingo, contra o União, em Rondonópolis.

Márcio Pardal, diretor de Futebol, informou na manhã desta quinta-feira que o goleiro Samir deve se apresentar até o final da tarde e o meia Pretinho, ex-Operário, também já está “acertado e sendo aguardado”, assim como o centroavante Marvi, ex-Internacional de Santa Maria-RS.

Outros jogadores ainda estão em negociação, como o volante Jamba (que já atuou pelo clube) e o goleiro Igor. “Com o Igor já acertamos salário e outros detalhes, mas ele quer morar numa kitnet e não na casa onde ficarão os demais atletas, aí complica, porque encarece muito. Mas estamos conversando”, explicou Pardal. Igor está sem clube no momento.

Na avaliação da comissão técnica e dos dirigentes o Mixto precisa de mais alguns reforços, mesmo porque, nem todos os jogadores que estão treinando com Gilson Paulino ficarão. “Muitos estão sendo avaliados e quem não aprovar certamente será liberado”, afirmou José Carlos Silva (ex-Mato Grosso), contratado como supervisor alvinegro recentemente.

As prioridades, segundo Pardal, são um meia de ligação (William Kremer, ex-Mixto e Cuiabá chegou a ser cogitado), um atacante e um zagueiro. “Quero jogadores com mais experiência, de preferência que conheçam o nosso futebol”, revelou Pardal.

João Márcio, que o técnico Alessandro Santos disse estar “perdendo” para o Mixto já está treinando no Alvinegro, mas o volante Felipe Delgado não está nos planos.

O elenco treina ainda nesta quinta em Chapada e depois vem para Cuiabá, onde será oficialmente apresentado às 19h desta sexta-feira. No sábado à tarde deve realizar um coletivo no Dutra.

O jogo-treino do dia 24 contra o União será às 17h. “Depois vamos ver uma data para o Colorado vir a Cuiabá e realizarmos outro teste”, finalizou Márcio Pardal.

Fonte: Craques do Rádio
14/01/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!