22.1.16

Treinando no Mixto, Jamba assina com CEOV. Presidente rival provoca: "Já está 1 x 0 pra nós"


Treinando no Mixto, mas ainda sem assinar contrato, o volante Jamba está de volta ao Clube Esportivo Operário-VG. O jogador decidiu atravessar a ponte novamente após ser procurado pelo Tricolor nesta quinta-feira. “Já assinou e está treinando”, anunciou o presidente operariano, Geovani Banegas.

Segundo ele, Jamba voltou a ser opção após a contusão do volante André, no jogo-treino contra o Cuiabá. “O treinador (Vandinho Almeida) indicou, de imediato, dois nomes: o Lê e o Jamba. O Lê está no Sinop, já acertado, mas o Jamba disse que não tinha nada definido com o Mixto, nem contrato tinha, então fizemos a proposta, ele aceitou e já assinou contrato”, frisou Banegas.

Jamba defendeu o C.E.Operário em 2015. “O clássico já está um a zero pra nós”, brincou Geovani, falando sobre o confronto de estreia dos dois times, dia 31 às 16h na Arena.

Procurado para falar sobre o assunto, o diretor de Futebol do Mixto, Márcio Pardal, se mostrou tranquilo. “Fizemos uma proposta, ele aceitou e veio treinar, mas depois disse que não dava… Paciência, não posso fugir do nosso orçamento, só vou gastar aquilo que posso gastar. É assim mesmo, futebol aqui é isso…Deixa ele…”, resumiu.

Fonte: RVO / Craques do Rádio. Foto: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube
22/01/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!