domingo, 17 de janeiro de 2016

Ex-Vasco e Botafogo, volante Pará diz que pensamento é no "jogo a jogo e conquistar vitórias"

0
Volante Pará
Com passagens por clubes como Vasco e Botafogo, o volante Pará é a esperança mixtense de um meio campo sólido para a disputa do Campeonato Mato-Grossense 2016. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira para torcida junto de todo elenco mixtense que já treina a duas semanas em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá) sob o comando do treinador Gilson Paulino.

Em entrevista concedida logo após sua apresentação oficial, Pará demonstrou satisfação em poder atuar no Tigre da Vargas e prometeu empenho.

- Primeiro tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui para poder jogar no Mixto e pedir o apoio do torcedor para que ele compareça ao estádio e esteja com a gente o tempo todo. A pressão só vai ter se a gente não correr dentro de campo. Nosso time está treinado forte e está sendo preparado para correr e marcar muito – disse o volante.

O jogador preferiu a cautela em falar sobre a seca de títulos e a pressão por ser campeão do estadual.

- Falar sobre título é muito cedo. Primeiro temos que falar jogo a jogo e conquistar vitórias para mais adiante pensar em título. O momento é de muito trabalho.

Pará e cia entram em campo no diante 31 de janeiro diante do rival Operário Várzea-grandense pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. A partida será às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Elenco foi oficialmente apresentado na sexta-feira dia 15
Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte
17/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!