sábado, 6 de fevereiro de 2016

ALVINEGRO CONTRATA O MEIA MARQUINHOS, EX-CHAPECOENSE

0
Invicto no Campeonato Mato-grossense, o Mixto continua se reforçando para a sequência da competição. O mais novo contratado é o meia Marquinhos, de 26 anos, que estava no futebol catarinense. O atleta se apresentou neste sábado e treina com o restante do elenco na segunda-feira.

O jogador chega ao clube para preencher uma carência da equipe, que precisa de um meia para cadenciar o jogo. Marquinhos é nascido em Xanxerê-SC e se definiu.

"Sou um meia de velocidade, gosto de chegar na frente para fazer gols, mas também ajudo bastante na marcação. Sou dinâmico e gosto de ficar com a bola no pé".

Com uma passagem longa pela Chapecoense, inclusive com dois acessos no Brasileiro, em 2011 na Série D e em 2012 na Série C, inclusive o time catarinense eliminou o Luverdense. Marquinhos estava no Passo das Emas naquele jogo.

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A partida está marcada para às 20h10.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e foto)
06/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!