segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MARKETING: ALVINEGRO LANÇA FACEBOOK OFICIAL E O PROJETO MIXTO TV

1
Depois de muito tempo o Mixto volta a ter uma assessoria de imprensa. Sob o comando do jornalista Olímpio Vasconcelos, uma série de ações de marketing e comunicação estão sendo organizadas. Dentre elas, o site oficial do clube que voltou a funcionar regularmente com matérias exclusivas.

Olímpio Vasconcelos
O clube volta a ter também uma fanpage oficial no Facebook, e perfil no Instagram e Twitter. Outro destaque é o lançamento da TV Mixto, canal no Youtube que deve ser abastecido com produções e vídeos de bastidores do Alvinegro. 

Facebook oficial, clique em curtir: www.facebook.com/mixtoesporteclube


Mixto TVclique aqui

No empate diante do Operário em 1 a 1 o Mais Querido estampou na camisa de jogo a logomarca do projeto Mixto TV, promovendo o canal oficial de vídeos do clube.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
01/02/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de levar ao público as notícias do MIXTO com a possibilidade de interagir com o torcedor. É o MIXTO utilizando todos os recursos da comunicação para o crescimento do clube.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!