quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Após treinamentos intensivo no carnaval, Paulino vai "manter o time que vem jogando"

0
O elenco mixtense iniciou a semana com trabalhos em dois períodos. Como o time tem dois jogos fora de casa na sequência pelo Campeonato Mato-grossense - na quinta-feira contra o Sinop e no domingo diante do Cacerense - o técnico Gilson Paulino não dá descanso para os atletas nesta semana decisiva.

Sem novidades no BID, contusões ou problemas de suspensão, o treinador não deve promover mudanças para encarar o Galo do Norte. Em plena semana de carnaval, os jogadores tem feito um trabalho físico pela manhã e um tático à tarde. Paulino quer a equipe preparada para encarar os desafios. 

- Quem quer alguma coisa no futebol não pode dar chance para o azar. Carnaval vão ter vários para nós brincarmos, mas este aqui não vamos curtir não. Como não temos nenhum problema, para começar o jogo a ideia é manter o time que vem jogando – afirmou o treinador.

Depois de enfrentar o Sinop na quinta à noite, o tempo de descanso será curto, uma vez que o Tigre enfrenta o Cacerense, em Cáceres, no domingo.

- A preparação é para este primeiro jogo, aí para domingo nós vamos começar a pensar após a partida de quinta. Vamos trabalhar para poder ter gás para poder enfrentar estes dois jogos, um em cima do outro.

Com quatro pontos, o Mixto está na terceira posição do Grupo A do Mato-grossense. O confronto contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, está marcado para às 20h10.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC (texto e foto)
11/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!