quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Assessor de imprensa do Mixto pede demissão

0
O assessor de imprensa do Mixto, o jornalista Olímpio Vasconcelos, pediu demissão do clube. Segundo ele, o motivo é a "desorganização", que atrapalhava o desenvolvimento do trabalho.  

- Diante da desorganização, pedi demissão hoje de manhã (23). Não estava conseguindo desenvolver meu trabalho. A Associação chegou com propostas, até conseguiu cumprir a parte dela no acordo mas o Mixto não conseguiu. Eles levantaram o dinheiro do salário, que era o combinado, mas tiveram que apagar fogo pagando casa, BID, hotel, viagens e tudo mais. Aí faltou, desinteirou para pagar salário de jogadores e funcionários - explicou.

Olímpio vinha fazendo um bom trabalho na assessoria de comunicação do Tigre, impulsionando o site oficial, redes sociais, assessorando a imprensa e desenvolvendo um trabalho de marketing para valorizar a marca Mixto. Acumulava ainda outras funções, como chefe de delegação em alguns jogos. A exemplo dos atletas, estava sem receber salário.

Fonte: Mixtonet
24/02/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!