3.2.16

Descontente com questões internas, diretor de futebol Pardal fala em deixar o Mixto


Depois de presidir o Mixto (foto), Márcio Pardal agora comanda o futebol do Tigre
A primeira crise estourou na semana passada, mas foi contornada. Agora, surge um novo problema e o diretor de Futebol Márcio Pardal, ex-presidente do clube, ameaça deixar o cargo após o jogo desta quinta-feira no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, contra o Poconé (16h).

Na segunda-feira Pardal reclamou do “excesso de palpiteiros” e do “jeito amador” com que o Mixto vem sendo gerido. Reclamou, especialmente, da Associação Tigre da Vargas, que administra o departamento de Futebol do clube. “Sou muito sério, organizado e profissional. Me chamaram para ser o diretor de Futebol, então tenho que ser respeitado como tal. Exijo profissionalismo, mas tem muita gente aqui que não sabe o que é isso. Conversei isso com a direção da Associação, expus minha posição e acho que contornamos, pelo menos por enquanto”, afirmara, para, em seguida. “Mas, por favor, para não complicar de novo as coisas, não publica nada não… Ajuda o Mixto”. Como a situação, segundo ele, estava contornada, nada foi divulgado.

Mas, na manhã desta quarta-feira o próprio Pardal ‘explodiu’. Em entrevista à Rádio A Voz D’Oeste, expôs uma situação constrangedora provocada, segundo ele, pela Associação, que dispensou o jogador Juninho sem sua autorização. Reclama que por ser o diretor de Futebol e ter sido o responsável pela vinda do jogador, que nem chegou a estrear, deveria ter sido consultado sobre o assunto.

Fonte: Craques do Rádio
03/02/2015

3 comentários :

Unknown on 3 de fevereiro de 2016 14:29 disse...

continua o amadorismo,ta com a razao o marcio pardal.

Unknown on 3 de fevereiro de 2016 15:42 disse...

Com certeza pardal e um empresario serio e e ex presidente do mixto e e mixtense tm q ter carta branca pra trabalha sem interferencias deses amadores da associasao se ele sair vai desanda deixa o homem trabalha porra

Lindomar José on 3 de fevereiro de 2016 15:43 disse...

Com certeza pardal e um empresario serio e e ex presidente do mixto e e mixtense tm q ter carta branca pra trabalha sem interferencias deses amadores da associasao se ele sair vai desanda deixa o homem trabalha porra

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!