25.2.16

Dito contra-ataca associação e dá ultimato à diretoria: "avaliaremos até a intervenção no Mixto"


O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Dito Rubens enviou nota de repúdio às declarações do comandante da ATV Breno Reis. Segundo Dito, é falsa a afirmação de que o conselho não ajuda e não cumpre sua parte no acordo de manutenção do time que disputa o Campeonato Estadual. Rubens critica também a diretoria executiva do clube que não teria apresentado documentos e a prestação de contas solicitada pelos conselheiros. E dá um ultimato caso não seja regularizada a relação entre a ATV e a diretoria executiva: "avaliaremos até a intervenção no Mixto e a destituição da sua diretoria executiva". Confira a declaração:

NOTA DE REPÚDIO

Na condição de presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube, e, face as inverdades e mentiras deslavadas que o cidadão Breno Reis - Secretário Adjunto de Esportes de Cuiabá, esposo da Sra. Paolla Reis, candidata a vereadora e assessora do Governador Pedro Taques -, homem este tão incompetente e inconsequente que sequer conseguiu até hoje arrumar um cronograma semanal com horários, locais e tempo de treinamento que o Mixto teria que oferecer para os bons e guerreiros atletas, que estão sendo destratados e desrespeitados desde que vieram para jogar no time Mais Querido de MT.

Desde que começou o namoro entre o presidente Paulo César Gatão e o Breno e Lúcio - do Olhar Esportivo, que foi assessor e braço direito de César Gaúcho, que quebrou o Operário -, sempre alertamos o Gatão que estes eram inconfiáveis e que estariam aqui apenas por conta da candidatura fracassada de Paolla Reis, colocando suas caras a tapa.

Porém, assim como fez de forma desastrada a parceria com os pastores em 2015, sem aval do Conselho Deliberativo, repetiu este desastrado e irresponsável ato o presidente do Mixto. É o Sr. Paulo César Camargo, "Gatao", que deverá arcar com os ônus e consequências desta fajuta parceria, firmada sem aval, entre a diretoria executiva do clube e esta tal ATV (Associação Tigre da Vargas) que repito, não existe, é fachada fantasma, não tem CNPJ e nem idoneidade moral perante a sociedade. E ontem, somente não instalou uma crise maior no Mixto, porque eu e outros conselheiros intervimos e impedimos que quatro atletas fossem embora e abandonassem o campeonato.

Aliás, estes atletas, guerreiros e heróis, que se não fossemos nós do Conselho Deliberativo ajudarmos com R$ 9.000,00 somente em janeiro para os alojamentos e suas alimentações, estariam até passando fome e dormindo no chão ainda, como muitos dias fizeram vários deles.

Que este Gatão, e seus diretores eleitos e o nomeados e o mimado João Paulo - farmacêutico que pousa e manda mais no Mixto que o próprio presidente Gatão, por ser amigo íntimo de Elber Rocha, vice presidente eleito do Mixto -, devem sim, ao lado de Arley, Niltinho, Bebeto,   e outros aliados desta incompetente diretoria executiva, dizer a sociedade cuiabana e MT quais os motivos que os levaram a não prestar contas ao Conselho no dia 05/02, quando expirou o prazo da atual diretoria em responder aos questionamentos do Conselho.

Foi prorrogado o prazo para 29/02 para entrega desta prestação de contas, após essa data marcaremos a reunião do Conselho Deliberativo visando saber das parcerias e quais razões de, mesmo alertado, ter sido o Sr. Gatão irresponsável e inconsequente em dar e terceirizar o Mixto a uma entidade fantasma e composta por pessoas sem idoneidade e capacidade financeira para tocar os destinos do Mixto neste Estadual de 2016.

Assim será para que se reestabeleça as verdades. Este tal Breno Reis, moleque e irresponsável, e seus comparsas como o Gatão vêm assaltando o Mixto Esporte Clube.

Mas, na próxima reunião do Conselho deliberativo, caso a parceria formalizada e pactuada legalmente entre esta associação fantasma e o fujão presidente não venha à tona, avaliaremos até a intervenção no Mixto e a destituição da sua diretoria executiva.

Estamos aqui, perante o Mixtonet, canal gratuito de informações dos mixtenses, para repudiar a bandidagem de Gatão e seus diretores, que pensam que o Conselho é decorativo e não deliberativo.

Cuiabá, 25 de fevereiro de 2016.

Benedito Rubens de Amorim
Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube
Advogado - OAB/MT - 3.785

Fonte: Mixtonet
25/02/2016

5 comentários :

Anônimo disse...

Um médico urgente para esse cidadão, por favor. Carlos - Bosque da Saúde.

Anônimo disse...

Esse assunto não pode ser tratado através da mídia.Existem os canais competentes e legais para dirimir essas questões, mais uma vez estamos dando munição para os abutres de plantão. Espero, que para o bem do MIXTO, que o presidente do conselho deliberativo tenha prova das afirmações e que o MIXTO seja realmente passado à limpo. Entendo ainda que a dívida deva ser objeto de uma AUDITORIA e que os responsáveis por ela sejam responsabilizados em suas respectivas gestões. Ex.: Pardal, Hélio Machado, Eder Moraes, Orlando Craici, Reginaldo Amorim , enfim todos os ex presidentes. Tenho certeza que esse bate-boca não vai nos levar a lugar algum. O MIXTO precisa de pessoas capazes e equilibradas para gerir seu destino. Nóis torcedores apaixonados somos sempre os últimos a saber das coisas e somos os primeiros prejudicados. Para mim, tanto a diretoria executiva quanto o conselho deliberativo estão brigando por EGO. Está ficando muito claro que ninguém fala a verdade e que possuem interesses que certamente não é da massa alvi-negra. Faço aqui um pedido para que na próxima reunião seja aberta para que os torcedores, ou seja os verdadeiros Mixtenses possam participar como assistentes. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT

Lindomar José on 25 de fevereiro de 2016 11:26 disse...

tm q destitui toda essa diretoria ese presidente de faixada q o gatao ese picareta dese breno rez e colocar marcio pardal na presidencia provisoriamente tm gente seria querendo pegar o mixto mas tm q tirar eses picaretas q estao acabando e envergonhando mixto cade a boca suja num tm voz tambm acorda naçao mixtense vao na reuniao e exija renuncia dessa diretoria imcopetente ese breno res eu conheso ele do futebol amador eum picareta mesma coisa ese gatao ja deu pega o bone e vao embora

Geraldo disse...

A ATV, em pleno ano eleitoral, com certeza deve prestar contas ao Conselho, pois não é mais aceitável que num clube como o Mixto o futsal e até o basquete consigam patrocínio, como em anos anteriores, e o time profissional de futebol seja sempre associado a suposta falta de condição de receber apoio. Mas o Conselho também não deve discutir isto através da mídia, como alguém já comentou. Gatão, de fato, está precisando ser mais presidente de fato, dialogar com o conselho e ele próprio propor mais transparência no clube. Por falar em transparência, gostaria muito de saber quem é o responsável por este site Mixtonet (não acredito em site do Mixto que publica informações que denigrem o próprio clube), e inclusive colocam mil aparatos técnicos para que postagens com identificação não sejam feitas aqui, só funciona o "anônimo", o que é evidentemente um acinte com a torcida. (Geraldo, Jardim Petrópolis)

Juliano on 25 de fevereiro de 2016 13:56 disse...

É desnecessário esta nota, tem meios de pronunciar estes fatos. Na verdade tem muito Cacique para pouco índios, este conselho deliberativo não ajuda em nada só faz cornetação.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!