quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

1º TEMPO DO LUVERDENSE E 2º TEMPO DO MIXTO: TIGRE REAGE MAS PERDE DE 4X3

2
Os jogadores do Mixto deram mais uma grande demonstração de que não merecem, de forma alguma, o tratamento que vêm recebendo da direção, incluindo aí o famigerado atraso de salário. Na reabertura do Estádio Passo das Emas, que passou por completa reforma no gramado, o Alvinegro foi derrotado pelo Luverdense por 4×3, depois de sair do primeiro tempo sendo goleado por 4×1.

O resultado da noite desta quinta-feira, pela 1ª rodada do returno, fez o Verdão do Norte se isolada na liderança do Grupo A do Campeonato Mato-grossense, com 11 pontos. O Mixto é agora o último do G4, com 8 pontos ganhos.

Primeiro tempo do LEC

O primeiro tempo foi um baile. O Luverdense jogou como quis, mandou três bolas na trave, fez 4×1 e ficou barato, muito barato, pro Mixto.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos com Gustavo Marmentini. Aos 19 ampliou com Rafael Silva. Aos 25 o Alvinegro teve um sopro de esperança: no seu primeiro ataque de verdade Alfredo colocou a mão na bola dentro da área, pênalti que Pedro Augusto bateu para diminuir – 21.

Mas… Nem deu tempo para festejar… Já no minuto seguinte o LEC ampliou para 3 com Vitinho. E no último minuto Matheus Leoni fez mais um, 4 a 1 placar da etapa inicial.

2º tempo a reação

Veio o segundo tempo e, como gostam de dizer os alvinegros, “o Mixto é o Mixto…”

Na superação, na raça e da determinação, o time que chegou em Lucas do Rio Verde depois das 3h da madrugada para o jogo desta noite, passou a enfrentar o Luverdense de igual para igual. O jogo ficou aberto, com chances boas para os dois lados, com os dois goleiros aparecendo muito bem.

E aos 14 minutos o Mixto chegou lá, com Pretinho diminuindo para 4×2. O LEC se assustou e três minutos depois João Márcio marcou outro… 4×3. O confronto ficou equilibrado. Para o Tigre, muito mais do que a derrota, o que marcou foi o poder de reação nos 45 minutos finais, evitando um resultado vexatório e deixando uma lição aos seus dirigentes.

Domingo o LEC volta a jogar em casa, recebendo o Poconé; o Mixto joga em Jaciara contra o Cacerense.

O Grupo A tem agora, finalizada a primeira rodada do returno, Luverdense em 1º com 14 pontos; C.E.Operário com 11; Sinop 10; Mixto 8; Cacerense 5; e Poconé 1.

Fonte: Craques do Rádio / Rádio Atitude de Lucas do Rio Verde
25/02/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Valeu a luta, parabéns aos jogadores e comissão técnica, honraram a camisa e mostrou que o Mixto é o Mixto, nunca se entrega. PARABÉNS TAMBÉM para o presidente, ou imperador, do conselho deliberativo BENEDITO RUBENS e o Presidente GATÃO pelo tumulto no ambiente e falta de responsabilidade com a equipe. Carlos - Bosque da Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos jogadores e a comissão técnica. Quanto à diretoria e ao conselho deliberativo não podemos dizer o mesmo. Essa diretoria é muita fraca: Gatão, Niltinho, Arley, Dr. Elber. Precisamos formar urgentemente um conselho de verdade, por que esse que aí está é fruto da imaginação do Cristino e do Ramirez, tendo em vista que no dia da eleição o nome correto seria do Cel. Orestes, mas parece que ficaram com medo de que o mesmo iria trabalhar de forma séria, equilibrada, honesta, com credibilidade, com visão de futuro, aí volto a afirmar o Cristino e o Ramirez elegeram o Dito Rubens.O Mixtonet se tocou da bobagem em publicar aquela carta, que hoje já retirou. Na verdade quem deveria ser o presidente do conselho seria o Paulino, porém quando da eleição passada, apareceu do nada o Cristino e se elegeu, acho que o Paulino ficou chateado com a insistência do Cristino em ser presidente e que no final nada fez de bom para o MIXTO, portanto senhores conselheiros vamos eleger um novo conselho de verdade. O mandato dessa diretoria termina em novembro, espero nunca mais ouvir falar o nome de Gatão com diretor do MIXTO. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!