quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MIXTO ENFRENTA O SINOP NESTA QUINTA ÀS 20H NO GIGANTE DO NORTE

0
Sinop e Mixto duelam nesta quinta no Gigante do Norte
A terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense chega ao fim nesta quinta-feira com o o jogo entre Sinop e Mixto, em Sinop, no estádio Gigante do Norte. A partida está marcadas para às 20h10 e é válidas pelo grupo A. 

Na primeira fase, as onze equipes enfrentam-se em turno e returno dentro de seus próprios grupos. As quatro melhores de cada chave se classificam, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados. Na segunda fase, os oito times dividem-se novamente em dois grupos e se enfrentam em turno e returno.

Ainda sem vencer no estadual (um empate e uma derrota) , o Sinop entra em campo pressionado por um bom resultado nesta noite contra o Mixto. O Galo do Norte conta com a força da torcida que costuma lotar o estádio Gigante do Norte. No time, o treinador Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho, que cumpre suspensão automática. Zé Clock deve entrar em seu lugar.

No Mixto, a situação é diferente. Ainda invicto no torneio, o time busca a segunda vitória para se aproximar da vaga na próxima fase. O treinador Gilson Paulino deve manter o mesmo time que venceu o Poconé, pela última rodada. 

O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Luiz de Moura Pinheiro, que terá como auxiliares  Marcelo Grando e Renam Rodrigues

Fonte: Globo Esporte - Mixtonet
11/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!