29.2.16

Mixto tem uma semana para recuperar machucados. Técnico avalia empate em Jaciara


Em sua última partida de punição como mandante, o Mixto recebeu o Cacerense em Jaciara no último domingo pela 7ª rodada do Mato-grossense. O jogo foi disputado lance a lance e no final do duelo o Alvinegro conseguiu o gol de empate em 3 a 3.

Com muitos desfalques e problemas fora do campo o Tigre da Vargas conseguiu somar um ponto importante e ocupa o quarto lugar no grupo A com nove pontos, fechando o G-4. O comandante Gilson Paulino elogiou a postura da equipe que soube suportar a pressão do Cacerense, além de problemas como atraso de salários, falta de estrutura, locais indefinidos para treino e brigas internas da diretoria.

- Esses problemas influenciam dentro de campo, mas a equipe está de parabéns, fomos atrás do resultado tivemos ótimas oportunidades até para vencer o jogo, conseguimos buscar o empate em 3 a 3 no final do jogo.

O Mixto terá uma semana cheia de treinamentos para tentar amenizar os problemas que rondam o clube, já que no meio da semana não terá rodada pelo estadual.

- Vamos ter uma semana para recuperar os jogadores que estão no departamento médico, existe a possibilidade de retorno do Marquinhos e do Thiago, mas nada confirmado ainda, já o Felipe sentiu a coxa novamente e é dúvida para o próximo jogo – concluiu o técnico Gilson Paulino.

O Tigre da Vargas volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Sinop, às 15h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite a partida ao vivo. O GloboEsporte.com também faz a cobertura do confronto em tempo real. 

Fonte: Derik Bueno, estagiário (sob supervisão de Christian Guimarães)/Globo Esporte
29/02/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!