quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COM 3 EXPULSOS, ALVINEGRO SOFRE PRIMEIRA DERROTA: SINOP 2X0 MIXTO

0
O Mixto foi à Sinop enfrentar o Galo do Norte, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense e não teve sorte. Apesar de ter criado boas chances de marcar, foi vencido pelo Galo do Norte por 2 x 0, conhecendo assim a primeira derrota nesta temporada. Teve três jogadores expulsos, terminando a partida com 8 atletas. Os gols da vitória do Sinop só sairam aos 34 e 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Sinop conquistou sua primeira vitória na competição, indo a 4 pontos, mas,  agora no 2º lugar da chave. O Mixto permanece com os mesmos 4 pontos, em 3º.

Na próxima rodada o alvinegro enfrenta o Cacerense no Geraldão, domingo, e o Sinop desafia o Poconé, no Neco Falcão.

No primeiro tempo o Sinop teve maior posse de bola, mas foi do Mixto a grande chance de abrir o placar. Aos 30 minutos, Pretinho desperdiçou a melhor oportunidade, e o goleiro Naldo salvou o Sinop.

No começo do segundo tempo o alvinegro perdeu Paulista, expulso. Mas, em vez de mandar o time para o ataque o técnico Marcos Birigui sacou o veterano Calado – especialista em bola parada – para a entrada do garoto Moranguinho, de 17 anos. A mudança não agradou o torcedor sinopense.

Aos 32 minutos, Silva salvou o Mixto na chegada de Abner e o jogo seguia equilibrado, até que Gabriel abriu o placar para o Sinop. Ele carregou a bola, livre de marcação e, aos 34 minutos, chutou forte, no lado esquerdo, no alto do gol, vencendo Silva.

Sem reação, o Mixto ainda teve João Márcio expulso, aos 43. O atleta derrubou o atacante do Sinop, recebeu o segundo amarelo e foi embora mais cedo. Após uma confusão, o árbitro também expulsou Mateus, do Sinop, e Fabinho, da equipe cuiabana.

No apagar das luzes, Moranguinho calou os críticos e jogou a pá de cal com um golaço: 2 x 0. Ele fintou toda a defesa alvinegra e tocou na saída do goleiro.

Fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio. Foto: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC
11/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!