sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Paulino: "Não vamos parar no Carnaval, pode até sair, mas no outro dia tem que estar bem"

0
O treinador Gilson Paulino não deixou de mostrar alívio com a primeira vitória do Mixto no Campeonato Mato-Grossense. Na tarde desta quinta-feira, o Tigre bateu o Poconé por 2 a 1, de virada e subiu na tabela de classificação. Ao fim da partida, ele relatou sobre a necessidade de somar os três pontos para o grupo ganhar mais confiança. 

- Estava precisando dessa vitória. O time é pouco rodado, fizemos apenas o segundo jogo junto. Custamos a entrar na partida novamente e quando acordou já estava em desvantagem. Mesmo com um jogador a mais em campo tivemos dificuldades. No segundo tempo já foi diferente. Ajustamos e conquistamos essa vitória importante - disse Paulino à rádio Voz do Oeste. 

Segundo ele, o time não vinha demonstrando a confiança necessária, mas que agora isso deve mudar. O Tigre só volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Sinop, fora de casa. Apesar da folga até lá, o comandante descartou dar folga ao grupo. 

- Não dá para descansar, ainda temos muito o que melhorar. Não vamos parar no Carnaval, o jogador pode até sair, mas no outro dia tem que estar bem no treino. Futebol hoje é 70% parte física, então não podemos abrir mão desses dias de trabalho. 

Fonte: Globo Esporte. Foto: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC
04/06/2016 
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!