segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Técnico tem 8 jogadores no departamento médico. Tigre enfrenta o Luverdense nesta quinta

0
Sem ter conseguido ainda repetir a escalação de um jogo para o outro, o técnico Gilson Paulino começa a semana com mais 8 problemas – todos dependendo do departamento médico. Nesta quinta-feira o Alvinegro vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense na reabertura do Estádio Passo das Emas (20h10), na 1ª rodada do returno do Campeonato Mato-grossense.

“Por enquanto, poucos destes oito devem ter condições de jogo para quinta”, disse o treinador no final da tarde desta segunda-feira. Estão em tratamento os volantes Paulista, Felipe Delgado, Felipe Wallace e Franklin; o lateral Thiago, o meia Phelipe Pardal; e os atacantes Marcos e Pedro Augusto. “Acho que só mesmo momentos antes da partida vou poder definir o time que começa o jogo”.

Nesta segunda-feira entrou no BID o lateral Juninho, que, de acordo com Gilson, “dependendo do que eu tiver disponível pode até ser usado no meio-campo”.

Sobre o desempenho do time no 1º Turno – vice-líder do Grupo A com 8 pontos em 5 jogos -, Paulino disse estar satisfeito. “Até esperava uma campanha melhor, mas tivemos muitos problemas com contusões, cartões, a não regularização de vários jogadores… Então acho que está bom, dentro da expectativa nossa“, avaliou.

Nesta segunda-feira os jogadores e a comissão técnica aguardavam o pagamento do salário que venceu no dia 10. De acordo com integrantes da ATV (Associação Tigre da Vargas), entidade que administra o Futebol do Mixto, o pagamento foi efetuado. Mas o treino previsto para o período da tarde não aconteceu.

Fonte: Craques do Rádio
22/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!