25.3.16

MIXTO DEVE ANTECIPAR ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO CLUBE E DO CONSELHO


Em assembleia geral realizada pelo Mixto na última quarta-feira foi definido que haverá eleição geral no dia 21 de maio. Eliminado na primeira fase do Mato-Grossense, o Alvinegro tenta se reorganizar para o segundo semestre. Paulo César Gatão, presidente do Miixto, tem mandato até novembro deste ano.

A convocação para a eleição deve ser publicada até o dia 20 de abril, com o prazo de 30 dias para a eleição como é previsto no estatuto mixtense. Além da eleição, foi definido também o afastamento do presidente do Conselho Deliberativo, Benedito Rubens, por infringir normas estabelecidas no estatuto.

Por sua vez, Benedito Rubens disse ainda não ter sido comunicado do afastamento e não poupou palavras contra a atual gestão mixtense.

- O Mixto realmente está sendo gerido por pessoas sem condições. Tem contas que não batem, jogadores sem receber salários e em alojamento em condições precárias, por exemplo, Pretinho e Pará, destaques do time em campo estavam dormindo no chão – disse Benedito Rubens.
Confira o oficio de afastamento do presidente do Conselho Deliberativo do Mixto:

Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte
24/03/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!