quinta-feira, 17 de março de 2016

Alvinegro perde seu principal atacante para o clássico contrao CEOV

2
Atacante Pedro Augusto, Mixto (Foto: Assessoria/Mixto EC)
Na véspera do jogo que pode definir seu rebaixamento o Mixto perde seu atacante de referência na área. Pedro Augusto foi liberado e não joga mais pelo Alvinegro. O atacante se transferiu para o Uberaba-MG. No próximo domingo o Tigre da Vargas pega o Operário VG e uma derrota pode levar o maior campeão de Mato Grosso à segunda divisão.


Zé Carlos, treinador interino do Mixto, explica que a saída do atleta foi em comum acordo com a diretoria.
- Ele já tinha essa proposta e passou isso para diretoria. Pedro sempre foi um atleta exemplo aqui no Mixto e como ele fez esse pedido, e ontem era o último dia para ele ser inscrito pelo Uberaba, nos o liberamos – disse Zé Carlos.

Para o lugar de Pedro Augusto, que era o vice artilheiro do Alvinegro com três gols no estadual, Zé Carlos confirmou que irá escalar Buiú no ataque e ainda deve promover outras mudanças na equipe que enfrentará o Chicote da Fronteira.

– Agora temos Buiú e Igor de atacantes. Igor ainda é muito novo e pela experiência do Buiú optei em começar a partida com ele. Além da entrada do Buiú devo fazer de três a quatro mudanças por opção técnica. Pela importância desta partida temos que entrar melhor do que nos últimos jogos.

Mixto e Operário VG se enfrentam no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. SERÁ QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO DO MIXTO? O CACERENSE VAI GANHAR FÁCIL DO POCONÉ E FICARÁ COM A VAGA. PORTANTO, O MIXTO PODE PERDER TRANQUILO DO OPERÁRIO QUE NÃO SERÁ REBAIXADO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!