2.3.16

"A torcida do Mixto é sempre presente e isso motiva", afirma Paulino sobre retorno à Arena


Torcedores do Tigre na abertura do campeonato - empate com o CEOV na Arena Pantanal
O Mixto volta pra casa neste domingo como mandante após seis partidas de punição por conta de brigas da torcida ainda pelo Mato-Grossense 2015. Além de contar com a presença do torcedor, o time também deve ter o retorno de atletas lesionados. Neste ano, o Tigre precisou cumprir três partidas restantes no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. Foram dois empates e uma vitória atuando no interior. 

O retorno à Arena Pantanal será contra o Sinop, às 15h deste domingo. Confiante e empolgado em ter os torcedores mais perto novamente, o treinador Gilson Paulino espera que o Tigre faça um bom jogo que pode encaminhar a classificação à próxima fase. 

- Muda muito [o fato de voltar para casa]. Aumenta nossa responsabilidade e esperamos realizar uma grande apresentação. Sabemos que a torcida do Mixto é sempre presente e isso motiva os jogadores. Esperamos contar com um grande número de torcedores neste retorno. Estamos esperando uma bonita festa - disse o treinador Gilson Paulino à TV Centro América. 

Para o confronto, ele aguarda o retorno de três jogadores: Marcos, Pedro e Marquinhos. O trio estava no departamento médico, mas já iniciou os trabalhos com o grupo. 

- Vamos ter uma equipe mais forte com a volta dos atletas. Ainda temos 5 ou 6 jogadores no departamento médico. Mas com certeza vamos com foco total na vitória. Todo atleta se sente motivado em jogar na Arena Pantanal. 

Mixto e Sinop jogam neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

Fonte: Globo Esporte
02/03/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!