5.5.16

BOCA SUJA COMPLETA 24 ANOS. PARABÉNS TORCEDORES MIXTENSES!


Principal torcida organizada do Mixto, a Boca Suja completa hoje (05 de maio) 24 anos de fundação. Mesmo com o Mixto mal dentro e fora de campo, a torcida segue se organizando na espera de dias melhores. Atividades como o 'FutBoca', 'Resenha Alvinegra' e o 'Bloco Carnavalesco' mantém encontros regulares entre os torcedores. As redes sociais também contribuem para a torcida se manter em atividade, mesmo sem o Mixto pisar nos gramados.

Relembre a história da TBS: www.torcidabocasuja.org/historia

PARABÉNS BOCA SUJA!

Mixtonet
05/05/2016

2 comentários :

ANTONIO disse...

PARABÉNS, BOCA SUJA. A BOCA TEM QUE CONTINUAR CRESCENDO E A HORA É ESTA MESMO. EVENTOS COMO A RESENHA PRECISAM CRESCER, ABRIR PARA UM PÚBLICO MAIOR, ENFIM, A BOCA TEM QUE SER PRETENSIOSA MESMO, BOCA GRANDE E FAMINTA. A BOCA ESTÁ PRECISANDO CONSOLIDAR A SEDE COM UMA LOJA QUE FARÁ ENTRAR MAIS DINHEIRO. CONTEM CONOSCO PARA CRESCER E DIVULGAR A BOCA MAIS SUJA DO MUNDO. VAMOS ARRECADAR DINHEIRO, FAZER NOVAS FAIXAS, NOVAS BANDEIRAS, NOVAS CAMISAS DA TORCIDA. NÃO VAMOS ESPERAR DIAS MELHORES. VAMOS CONSTRUIR DIAS MELHORES. O REMO QUE ESTAVA LÁ EM BAIXO SUBIU COM TRABALHO NESTA COPA VERDE. SAMPAIO CORREA NO MARANHÃO FEZ ANTES A MESMA COISA. PAYSSANDU SUBIU DE SÉRIE. ENTRE OS TIMES DE TORCIDA NO BRASIL, FALTA REMO E MIXTO ENTRAREM NO BRASILEIRÃO. O OPERÁRIO-VG COM BOA PARTE DO MESMO TIME DO MIXTO DO ANO PASSADO CHEGOU LÁ. VAMOS TRABALHAR COM A DIRETORIA, APOIANDO SEMPRE E CRITICANDO QUANDO NECESSÁRIO, POIS TEMOS FORÇA MAIS QUE SUFICIENTE PARA COLOCAR O MIXTO NO LUGAR MAIS ALTO. QUE TENHAMOS COMO REFERÊNCIA CLUBES QUE ESTÃO RESOLVENDO SEUS PROBLEMAS E CRESCENDO, COMO PAYSSANDU E REMO EM BELÉM E SAMPAIO CORREA NO MARANHÃO.

edinaldo disse...

concordo aí com o antonio, o mixto tem tudo pra subir, tem uma torcida fanática e tem consumidores ávidos pra gastar com as coisas do clube

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!