21.5.16

Sub-19: primeira rodada suspensa pela FMF. Mixto enfrentaria o Cuiabá


Mixto e Cuiabá duelariam neste domingo pelo Mato-grossense Sub-19, mas a rodada foi suspensa pela FMF alegando indefinição de local de jogo para algumas partidas. 

Porém, o coordenador da base do Mixto, Arley Carlos, acredita que o verdadeiro motivo da suspensão seja o fato de que alguns clubes não conseguiram registrar seus atletas no BID:

- A rodada foi suspensa pelo motivo que o time do Operário e Dom Bosco não tinham campo para jogar. Não  entendi essa mudança  porque os jogos estão marcados no campo do Sá Barreto, todos os jogos nesse campo. Agora, fiquei sabendo que o time do Operário e Dom Bosco, os atletas não estão no BID. Dom Bosco com nenhum atleta e Operário com seis atletas. Esse é  o nosso futebol mato-grossense. O Mixto está com 17 atletas inscritos no BID - afirmou Arley.

O Mixto compõe o Grupo D, com Operário, Dom Bosco e Cuiabá. A competição vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Mixtonet
21/05/2016

1 comentários :

Odeney Miguel de Arruda on 22 de maio de 2016 15:47 disse...

Pela informaçao do Coordenador do Sub-19 do MIXTO no quesito registro dos atletas na FMF MT o Mixto está bem com 17 inscritos, seria interessante o Mixto conseguir logo o Certificado de Formaçao de Atletas junto a CB

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!