segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Quero a união de todos”, diz presidente Walter anunciando viagem para conhecer o Chapecoense

0
O presidente recém eleito do Mixto E.C, Walter Fernandes, falou ao Olhar Esportivo sobre sua vitória e seus planos para o Alvinegro. Segundo ele, o resultado apertado no pleito não significa que os mixtense estarão divididos.

“Tivemos 69 votantes, um número muito expressivo que acredito que neste século ainda não tínhamos alcançado. Foi uma vitória da Chapa 3, que é a chapa Mixto, por isso, quero a união de todos”, comemorou o mandatário.

Walter já é presidente interino do Mixto desde a segunda metade do mês de abril, quando o então mandatário Paulo César ‘Gatão’ renunciou. A data da posse oficial ainda não está definida, mas o presidente já anunciou um plano ousado para o ‘Mais querido’.

“Dia 4 de julho tenho uma viagem marcada pra Chapecó-SC, pretendo conhecer toda a história, trabalho e estrutura da Chapecoense e, quem sabe, trazer de modelo para o Tigre”, revelou Fernandes.

Sem competições profissionais para disputar no segundo semestre de 2016, o Alvinegro disputa o estadual sub-19, em que está na terceira posição do Grupo D e ainda tem a Copa FMF sub-21, que começa em outubro e dá vaga na Copa do Brasil.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
13/06/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!