18.6.16

Sub-19: Mixto e Dom Bosco empatam em 1 a 1. Alvinegro terá que vencer o rival Operário


Os garotos do Tigre empataram em 1 a 1 com o Dom Bosco na tarde deste sábado (18), no Mini Estádio Sá Barreto, no bairro Jardim Paulista. A partida foi válida pela penúltima rodada da 1ª fase do Mato-grossense Sub-19.

O Alvinegro precisava da vitória para se aproximar da classificação, porém, apesar de um jogo equilibrado entre as equipes, o Dom Bosco era ligeiramente superior e mostrava mais entrosamento em campo. E foi o adversário que abriu o placar. Quando a disputa ia se encaminhando para o final e consequente eliminação do Alvinegro, o zagueiro João empatou de cabeça, após cruzamento na área. 

O empate não era o placar ideal mas manteve o Mixto na disputa por uma vaga na próxima fase. O Operário venceu o líder e já classificado Cuiabá (2x1) chegando a 6 pontos. O Dom Bosco soma 7 pontos e duela com o Cuiabá na última rodada. Já o Tigre da Vargas enfrentará seu grande rival Operário no último jogo da primeira fase e, como soma 4 pontos, para se classificar será obrigado vencer. 

Fonte: Mixtonet. Foto: Arley Carlos
18/06/2016

1 comentários :

Anônimo disse...

FALTOU INFORMAR QUE DIA, ONDE QUE HORA SERÁ O JOGO. COMO A TORCIDA PODE IR AO JOGO SE O SITE DO PRÓPRIO MIXTO NÃO INFORMA?

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!